Política de Reembolso e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias.

Para ser elegível à devolução, o item deve estar sem uso, em condições iguais às que você o recebeu e em sua embalagem original.

Alguns itens não podem ser devolvidos, como:

  • Produtos perecíveis (rações, petiscos, plantas).
  • Produtos íntimos ou de higiene.
  • Produtos perigosos ou substâncias inflamáveis (líquidos ou gases).

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões presente.
  • Produtos digitais para download.
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais para pets.

Para concluir sua devolução, é necessário apresentar um comprovante de compra. Por favor, não envie o produto diretamente para o fabricante.

Situações de reembolso parcial

Em certas circunstâncias, oferecemos reembolso parcial, como:

  • Produtos com sinais evidentes de uso.
  • Qualquer item fora da embalagem original, danificado ou com peças faltando por razões não atribuídas à nossa responsabilidade.
  • Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificar sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será creditado automaticamente no seu cartão ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Atrasos ou problemas com reembolsos

Se você não recebeu o reembolso, siga estas etapas:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com sua administradora de cartão, pois pode haver um atraso no processamento.
  3. Entre em contato com seu banco.

Se, após essas etapas, ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@showzinho.com.br.

Produtos em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados; itens em promoção não são elegíveis.

Trocas

Substituímos itens apenas se estiverem defeituosos ou danificados. Caso precise trocar por outro igual, envie um e-mail para contato@showzinho.com.br e envie o item para: Rua Antônio Pereira Barcelos, 87, Praia do Morro – Guarapari – ES.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, um crédito referente ao valor do retorno será concedido. Após a devolução ser processada, um certificado de presente será enviado.

Caso o item não tenha sido marcado como presente ou se foi enviado ao doador, o reembolso será feito diretamente para ele.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, envie-o para: Rua Antônio Pereira Barcelos, 87, Praia do Morro – Guarapari – ES.

Os custos de envio da devolução são de responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo do envio será deduzido do valor.

Para itens de maior valor, recomendamos utilizar um serviço com rastreamento ou adquirir seguro de envio, pois não podemos garantir a recepção do item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@showzinho.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.